O truque inteligente de tesão de vaca original que ninguém é Discutindo

A questão é de que os prazos para este atendimento dessas metas vêm, por diversos motivos, sendo frustrados.

MB: Okay … Irei informar ao meu contato no PN para publicar essa notícia e esperar este ataque de saturação naval Destes foristas Derivado do ela … Quem sabe algufoim por lá nãeste surge com uma idé especialmenteia de troca por Cafifa nível entre governos … Quem sabe a Marcela por 2 Type 23 completas por sua vez …

Reply Camargoer 18 por março do 2018 at 10:34 Este propósito DE forças armadas é defender a naçãeste contudo isso não se restringe a guerra. Independência tecnológica igualmente faz Parcela de um estraté especialmentegia por defesa. Por fim aMB faz parte do Estado e uma das razões do existência de um Estado democrático e este bem estar da população que passa através garantia e pela geração do emprego .

Na minha opiniãeste, o correto nãeste é diminuir ESTES gastos do pensões e salários, bastante pelo contrário, amplas fronteiras, amplo privada, este necessário é aumentar a verba para os demais gastos ( igualar por cima e não por baixo ) se os demais estãeste proporcionalmente baixos, entãeste almente as verbas.

Se a MB nãeste possui grana pra Tamandaré, nunca pra patrulha do 500 toneladas, como imaginar qual a notícia poderia se tratar de type 26? Logo, o resto do seu comentário, quanto às defasagem, perde completamente a credibilidade.

o que nãeste deixa do ser verdade. Temos de que deter consciência que o país tem necessidades prioritárias, contudo se os políticos atentassem p/ a Muito mais importante de Lindas: acabar c/ a sangria da corrupçãeste e do desperdício, teríamos condições por atender todas as demandas, inclusive a defesa Brasileiro.

Nãeste há nada pelo mercado que mesmo que melhor do de que as type 23. Mesmo as Australianas nãeste são tãeste natural cotadas tomou tesao de vaca comoas velhas e quarentonas type 23.

Imaginar que o roubo só da Petrobras daria para construir fundo cá….mesmo saindo Ainda mais custoso este dinheiro teria sido bem empregado e DISTRIBUUIDO.

Praticamente todos os países usam 10 por cento do orçamento para investimento. O Brasil está na mfoiPOR DIA mundial.

Este estaleiro de SUAPE construirá este que será este navio petroleiro Ainda mais moderno no mundo, tanto pelo que diz respeito ao poder maquinário; mecânica; engenharia; desenho; arquitetura; natural como na tua aptidão eletroeletrônica, sistemas por comunicaçãeste e radares. A encomenda comprar tesao de vaca foi produzida pela Repsol, empresa petrolífera espanhola, para uma de AS SUAS subsidiárias da mineraçãeste de petróleo e gás natural. É este elevado investimento de que a empresa já fez em uma embarcaçãeste deste Género.

Este Exercito priorizou blindados novos Derivado do rodas, e quanto aos de lagarta está revitalizando e comprando blindados usados. A MB priorizou submarinos novos, está se virando para ao menos deter a classe Tamandaré nova, porém vai comprar fragatas maiores usadas.

O PROSUPER é muito mais que as Tamandarés, como a aquisição de 10 Rebocadores por Alto Mar por Pequeno Porte (RbAM), também incluí os 21 submarinos (nuclear e convencional) e os 2 NA planejados, o que eu quero dizer é qual o PROSUPER incluí um “pacote” Colossal e diverso.

Deixaram este nosso planejamento por lado “pq nãeste existem recursos”, para entãeste RASGAR tempo e dinheiro, projetando uma Corveta do Emprego Geral, por menos do 3.000t talvez possa nem vir a ser fabricada!

Para além disso, existem dezenas de companhias públicas e privadas de que poderiam participar das construções. Dinheiro não carência, o Brasil investe Ainda mais na defesa do quê Israel. Falta interesse do Governo em investir nas coisas certas!

Na posicao 17,sabia qual o canada esta atras do País do futebol ? E ai,ele nao deveria ser uma mega ultra super potencia por causa de sua extencao territorial tesao de vaca caseiro ? Me informe tbm por gentileza onde que as tamandares(que nao sao corvetas mas sim como este proprio texto acima falou,fragatas) sao “tapa buraco”? Pq seguindo sua “brilhante” logica qualquer aquisicao é tapa buraco ou quebra galho. Me indique 1 pais da america do sul de que faça seus proprios submarionos e de que possua este ciclo completo da tecnologia nuclear alem da “putência” cá…..

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *